Vaga para Gestor de Soluções OmniChannel/Contact Center | Trabalhe Conosco | 3CORP Technology

Vagas disponíveis

Gestor de Soluções OmniChannel/Contact Center

Região: Santana de Parnaíba/SP Quantidade de vagas: 01

Responsabilidades: 

O profissional será responsável pela estratégia técnica/comercial do portfólio de OmniChannel com foco na implantação e suporte de sistemas “On premisses” e Cloud além de ser responsável por customização e integrações do ecossistema de diferentes clientes (CRMs, ERPs, Mainframes, etc).   Atuará na coordenação de equipe técnica (analistas de sistemas, desenvolvedores, analistas de suporte e outros profissionais do time).

Requisitos:

Conhecimento em tecnologias e plataformas de centrais de atendimento, URA, Discadores, Contact Center e OmniChannel. Vivência prática em  Genesys, Enghouse Presence/Altitude,  Avaya, Verint, Nice, FreePBX, Astrisk, Twilio, Infobip, Nuance, Chatbot, Inteligência Artificial, Base de Dados, Desenvolvimento Full Stack (linguagens Phyton, .Net, NodeJS, Java, etc).


Local de trabalho: Barueri / SP / BR

Tem interesse na vaga?
Conhece alguém? Compartilhe!

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp