OmniChannel e Call Center | Soluções | 3CORP Technology

Soluções

OmniChannel e Call Center


Aprimorando a jornada das negociações com o seu cliente

O desafio enfrentado pelas companhias, hoje em dia, é oferecer um serviço fácil, eficiente e consistente através de múltiplos canais de comunicação, garantindo uma experiência omnichannel sem rupturas. Ajudamos nossos clientes a otimizar os índices de contatos e negociações com seus clientes minimizando os custos do processo permitindo conversões efetivas. Ofereça a seus clientes a possibilidade de autogerir suas consultas, sem esforços nem complicações através de nosso portal de voz.

Características

A jornada dos inadimplentes completamente omnichannel

através de autosserviços com soluções como o nosso AGENTE VIRTUAL ou IVR VISUAL.

Mantenha-os informados a todo momento

com notificações proativas, Outbound via voz, SMS ou email, possibilitando a definição de estratégias adequadas ao seu negócio através de nossa régua de cobrança.

Potente Discador Automático

(modos: preditivo, progressivo e preview) para interações de voz ou outros canais digitais, de acordo com as regras do negócio, ou seja, através de estratégias de acordo com o perfil do público, condições de negociação e outros fatores críticos de sucesso para o seu negócio.

Chatbots | Inteligência Artificial

Desenvolva aplicações inteligentes para gerir serviços do seu centro de recuperação de crédito através de chat sem a necessidade de agentes de serviços

Oferecemos resultados

• Aumento na taxa de CPC (contato com a pessoa correta) na média de 40%.

• Redução de custos operacionais superior a 20%.

• Aumento de produtividade por agente / negociador: x2 com discagem preditiva e automatização multichannel.

• Eliminação do custo de aplicações complementares em até 99%.

• Através de aplicações configuráveis, amigáveis e automatizadas pode-se minimizar erros humanos em até 99%.

• Taxa de reconhecimento de até 97%.

Recursos

Recursos que compõem a solução de OmniChannel e Call Center :

Contact Center

Soluções com interface simples e intuitiva ao usuário, seja ele qualquer nível. Com elas é possível gerenciar agentes e ligações, distribuir chamadas, organizar e priorizar atendimentos e obter diversos relatórios.

URA

É uma solução que permite efetuar o atendimento ao cliente de maneira eletrônica, através de um sistema de respostas automático. Com ela é possível fornecer informações aos clientes através de um menu interativo e se necessário, direcionar a chamada para um Call Center.

Gravação

Oferecemos uma solução de gravação de chamadas que se adequa desde o ambiente corporativo até grande contact centers. Possuindo interface WEB, permite que a busca e o gerenciamento de suas gravações seja feito em qualquer lugar.

Agente Virtual

É uma solução que pode ser aplicada em vários setores da empresa, como cobrança, pesquisa de satisfação com reconhecimento de voz, vendas com consolidação de canais via email, chat e voz, SAC com URA humanizada e gravação.

Outras Soluções

Confira outros tipos de serviços que a 3CORP realiza.

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