Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


15/09/2020

 

Sobre o evento deste ano

 

Tecnologias como nuvem, IA e 5G estão dando um novo impulso à transformação digital e inteligente, desencadeando novas inovações em experiência, processos e modelos de negócios para todos os setores.

O Huawei Connect é uma plataforma aberta projetada para ajudar nossos clientes e parceiros a navegar por essas mudanças, compartilhar experiências e trabalhar juntos para criar novos valores.

No evento deste ano, serão exploradas tendências e oportunidades na digitalização do setor; demonstradas tecnologias, produtos e soluções avançadas de ICT. O evento dará a você uma visão privilegiada dos frutos da inovação conjunta; e serão compartilhadas as melhores práticas na transformação digital. O objetivo final é construir um ecossistema aberto e sólido do setor que beneficiará todos os interessados e criará um novo valor para todos os setores.

 


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp