Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


21/01/2020

A crescente quantidade de dados tem atingido organizações de todos os portes e segmentos, inclusive o hospitalar. Realizar a gestão destas informações, principalmente quando estão relacionadas a terceiros, como é o case de pacientes, é uma tarefa de alta relevância, poré, não tão simples. Tendo em vista a complexidade de gerir dados de forma inteligente a a adequação ás exigências da LGPD,  a 3CORP provê soluções de armazenamento e backup que oferece proteção de todos os dados críticos, redução de custo e gestão simplificada por meio de um storage.

Além de armazenar, o storage também ajuda a gerenciar, proteger e reter estes dados. Abaixo, listamos três desafios encontrados em ambientes da área de saúde como hospitais, clínicas e laboratórios.

 

1. Rápido crescimento dos dados de imagem

Milhões de arquivos são armazenados no sistema de arquivamento e comunicação de imagens (PACS) a cada ano, com um crescimento anual de mais de 40%. Todos os anos, hospitais de médio porte tem um aumento de 70GB.

 

2. Surgimento de Silos de Dados

A informação hospitalar e o sistema de arquivamento e comunicação de imagens (HIS) são implantados separadamente, levando a múltiplas informações silos entre os departamentos hopitalares. Os dados de diagnósticos, trtamento e dados de imagens não podem ser compartilhados.

 

3. Altos riscos de interrupção

O mecanisco incompleto do sistema de arquivamento e comunicação de imagens (PACS) torna o hospital propenso a falhas.Os principais dados de imagem podem ser perdidos.

A 3CORP, em parceria com a Huawei, fornece soluções com gestão simplificada e que gera mais benefícios aos seus clientes.

 

Tempo de resposta do sistema 83% mais curto.

O OceanStor V5 NAS de alto desempenho suporta dimensionamento e expansão, atendendo as demandas de desempenho e capacidade do clientes. O tempo de consulta no seistem a de arquivamento e comunicação de imagens é reduzido de 30 segundos para 5 segundos e o tempo de resposta do sistema diminui em 83%.

 

Compartilhamento de dados graças ao SAN-NAS integrado

Um dispositivo de armazenamento suporta a implantaçãao convergente do Storage Area Network (SAN) e Network Attached Storage (NAS). Os arquivos de imagem no sistema de arquivamento e comunicação de imagens podem ser compartilhados entre os departamentos em tempo real.

 

Serviços 24x7 ininterruptos

Um dispositivo de armazenamento altamente confiável suporta SAN ativo e NAS, garantindo que os serviços HIS e PACS estejam 24 horas por dia e 7 dias por semana online.

DIPOSITIVO DE PROTEÇÃO DE DADOS PROTEGE DADOS DOS USUÁRIOS E APLICAÇÕES

 

Proteção Eficiente de Dados

- I/O - Proteção de nível para aplicativos, oferecendo 300x melhor frequência de backup

- Arquitetura distribuída com dimensionamento linear e flexível

 

Dados Ideiais TCO

- Servidores e amazenamentos convergentes reduzindo a TCO em 50%

- Cópias de dados convergentes economizando espaço de armazenamento em 60%

 

Uso Flexível de Dados

- Desenvolvimento e testes acelerados e impacto zero na produção de serviços

- Serviços estão disponíveis em minutos reduzindo a recuperação em 50 vezes

 


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp