Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


13/04/2020

 

O canal de atendimento tem servido como forma de orientação por telefone sobre o novo coronavírus. O serviço recebeu 300 ligações em uma semana.

 

A iniciativa tem sido realizada por alunos voluntários dos cursos de medicina e enfermagem da Unicamp e, segundo os participantes, busca combater a falta de informação e promover maior segurança durante o período da pandemia de Covid-19.

 

A matéria completa, você confere no link: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/04/07/coronavirus-servico-de-orientacao-da-unicamp-recebe-300-ligacoes-em-uma-semana-e-alunos-da-puc-atendem-via-chat-tire-duvidas.ghtml

Fonte: G1

 

Quer saber mais sobre o Raibow? Podemos te ajudar!
Entre em contato conosco.

 

Se preferir, você também pode assistir o webinar que realizamos sobre o tema:  Enfrentando Período de Crise com Soluções de Comunicação em Nuvem

 

Você é de alguma empresa do órgão público? Temos uma condição especial para você. Clique aqui e confira!

 

Comunicação e Marketing
3CORP Technology

 


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp