O canal de atendimento tem servido como forma de orientação por telefone sobre o novo coronavírus. O serviço recebeu 300 ligações em uma semana.
A iniciativa tem sido realizada por alunos voluntários dos cursos de medicina e enfermagem da Unicamp e, segundo os participantes, busca combater a falta de informação e promover maior segurança durante o período da pandemia de Covid-19.
A matéria completa, você confere no link: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/04/07/coronavirus-servico-de-orientacao-da-unicamp-recebe-300-ligacoes-em-uma-semana-e-alunos-da-puc-atendem-via-chat-tire-duvidas.ghtml
Fonte: G1
Quer saber mais sobre o Raibow? Podemos te ajudar!
Entre em contato conosco.
Se preferir, você também pode assistir o webinar que realizamos sobre o tema: Enfrentando Período de Crise com Soluções de Comunicação em Nuvem
Você é de alguma empresa do órgão público? Temos uma condição especial para você. Clique aqui e confira!
Comunicação e Marketing
3CORP Technology