Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


13/04/2020

 

O canal de atendimento tem servido como forma de orientação por telefone sobre o novo coronavírus. O serviço recebeu 300 ligações em uma semana.

 

A iniciativa tem sido realizada por alunos voluntários dos cursos de medicina e enfermagem da Unicamp e, segundo os participantes, busca combater a falta de informação e promover maior segurança durante o período da pandemia de Covid-19.

 

A matéria completa, você confere no link: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/04/07/coronavirus-servico-de-orientacao-da-unicamp-recebe-300-ligacoes-em-uma-semana-e-alunos-da-puc-atendem-via-chat-tire-duvidas.ghtml

Fonte: G1

 

Quer saber mais sobre o Raibow? Podemos te ajudar!
Entre em contato conosco.

 

Se preferir, você também pode assistir o webinar que realizamos sobre o tema:  Enfrentando Período de Crise com Soluções de Comunicação em Nuvem

 

Você é de alguma empresa do órgão público? Temos uma condição especial para você. Clique aqui e confira!

 

Comunicação e Marketing
3CORP Technology

 


Veja Também

16/07/2020

Evite interrupção de seu serviço com a eficiência do OceanStor Dorado V6

O OceanStor Dorado V6 (OceanStor série C) da Huawei é um sistema de armazenamento corporativo all-flash projetado para serviços de missão crítica.

12/06/2020

Atualize a sua organização para o futuro hoje mesmo!

Sua organização está realmente preparada para o mercado de data center de 2020? Você já adquiriu sistemas de armazenamento de dados no passado, por capacidade física, mas acabou recebendo menos do que pagou?

Palavras chaves
3corp ti telecom OmniChannel Networking Call Center

Cadastre-se

Receba em seu email todas as novidades da 3CORP.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites