Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


13/04/2020

 

O canal de atendimento tem servido como forma de orientação por telefone sobre o novo coronavírus. O serviço recebeu 300 ligações em uma semana.

 

A iniciativa tem sido realizada por alunos voluntários dos cursos de medicina e enfermagem da Unicamp e, segundo os participantes, busca combater a falta de informação e promover maior segurança durante o período da pandemia de Covid-19.

 

A matéria completa, você confere no link: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/04/07/coronavirus-servico-de-orientacao-da-unicamp-recebe-300-ligacoes-em-uma-semana-e-alunos-da-puc-atendem-via-chat-tire-duvidas.ghtml

Fonte: G1

 

Quer saber mais sobre o Raibow? Podemos te ajudar!
Entre em contato conosco.

 

Se preferir, você também pode assistir o webinar que realizamos sobre o tema:  Enfrentando Período de Crise com Soluções de Comunicação em Nuvem

 

Você é de alguma empresa do órgão público? Temos uma condição especial para você. Clique aqui e confira!

 

Comunicação e Marketing
3CORP Technology

 


Veja Também

07/05/2020

Garanta a continuidade dos serviços de saúde em tempos de crise

Crie as bases para a continuidade dos cuidados médicos na crise atual, com uma solução para comunicação segura e eficiente

02/04/2020

Webinar: Continuidade dos Negócios em Períodos de Pandemia

Condição especial para governo: rainbow free por 6 meses

Palavras chaves
3corp ti telecom OmniChannel Networking Call Center

Cadastre-se

Receba em seu email todas as novidades da 3CORP.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites