Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


19/11/2019

Colaboradores da 3CORP são constantemente incentivados a se especializarem. Recentemente, alguns colaboradores conquistaram certificações em pré-vendas, pós-vendas e ITIL.

A empresa ganha ao ter em seu quadro profissionais capacitados, mas o colaborador também é beneficiado. Erickson Zilio está na empresa há 12 anos, já alcançou mais de cinco certificações o que o preparou para trabalhar em vários departamentos. Ele iniciou sua carreira na 3CORP como analista no NOC, posteriormente trabalhou na área operacional e, em seguida, residente e coordenador de serviços externos. Atualmente, Erickson faz parte do time de pré-vendas e ressalta: “A evolução tecnológica é constante e, mesmo com o passar dos anos, me sinto motivado, ciente que ainda tenho muito o que aprender e crente que o melhor ainda está por vir”.

Thiago Nicholas, engenheiro da computação, está há 9 anos na 3CORP. Segundo ele, possui mais de 10 certificações técnicas sendo que 90% foram conquistadas após entrar para o time da empresa.

“A 3CORP investe mais de 200 mil dólares por ano em treinamento e reciclagem dos profissionais para que eles tenham capacidade de atuar de uma maneira bastante rápida e eficiente nos clientes, seja com qual plataforma for”, conta o presidente da empresa Giuseppe Forestiero.


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp