Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


16/07/2020

Com uma plataforma de hardware de última geração, arquitetura SmartMatrix confiável, cinco chips inteligentes e o algoritmo inteligente FlashLink®, o OceanStor Dorado é a primeira série completa de armazenamento compatível com arquitetura de Non-Volatile Memory Express (NVMe) de ponta a ponta, entregando um desempenho líder no setor — até 20 milhões de operações de I/O por segundo (IOPS)* — e com extrema confiabilidade.

 

O Dorado consegue evitar com eficiência qualquer interrupção de serviço, oferecendo sistemas de detecção de falhas que nunca afetam os serviços, e não há tempo de espera durante as atualizações.

O treinamento inteligente e personalizado de dispositivos e a plataforma eService permitem um gerenciamento de ciclo de vida eficaz, desde a provisão de recursos até a identificação de falhas. O Dorado V6 é completamente compatível com uma arquitetura elástica e inteligente para criar um sistemas de Operações e Manutenção (O&M) líder no setor.

 

O sistema de armazenamento all-flash OceanStor Dorado V6 da Huawei cumpre os requisitos de armazenamento de grandes bancos de dados, principalmente nos setores de ISP, finanças, governo, energia e mercado corporativo.

 

Quer receber uma proposta técnica? Entender se esta solução se encaixa a sua necessidade? Clique aqui 
Saiba mais: Mais informações e especificações técnicas

 

 

 


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp