Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


09/12/2023

 

Sempre priorizando o relacionamento mais próximo e a troca de experiências com clientes, esta semana tivemos mais um evento de integração, em parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise, na Accademia Gastronômica, no Farol Santander, em São Paulo.

Contamos com a presença de nosso Sales VP Naldo Silva, nosso CTO Marcos Silva Filho, Sales Director Luís Filipe Silva e nossa Equipe Comercial estiveram com diversos clientes do setor público e privado. O tema foi como as soluções de #UCaaS e #CloudPBX potencializam a experiência do usuário em comunicações corporativas, reduzem os custos operacionais e aumentam a eficiência dos colaboradores com baixo custo recorrente e rápida implementação.

Após a palestra de nosso CTO, tivemos uma experiência gastronômica entre os participantes que elaboraram um cardápio italiano, comandados pela chef da Accademia.


Veja Também

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

01/11/2023

Patrocinadores pelo décimo ano consecutivo do Time Bauru Basket.

Acreditando no poder do esporte a 3CORP renova seu contrato de patrocinador pelo décimo ano consecutivo com o Time Bauru Basket.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp