Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


06/07/2021

A 3CORP foi a vencedora da premiação “BEST CLOUD PARTNER 2020” na região da América Latina e Caribe durante o Encontro Anual Global Business Partner Event, promovido pela Alcatel-Lucent Enterprise durante o CALA Connex21. O prêmio foi o reconhecimento pelo desenvolvimento de uma base de clientes importantes no Brasil, tanto em OTEC (Open Touch Enterprise Cloud) quanto em Rainbow, e clientes como Unicamp e Via, entre outros cases de sucesso.

A empresa é parceira Alcatel há 15 anos e desde 2015 com a Solução em Cloud.

O evento é uma continuação do evento global anual, reunindo parceiros ALE na região Centro América e Latino América, onde se faz uma revisão das estratégias globais na região, os resultados obtidos e como se dará a continuidade no segundo semestre.


Durante a convenção, a premiação foi anunciada por Sinclair Fidelis, Country Manager da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil e Nuno Ribas, Head de Vendas para a América Latina (CALA).


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp