Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


19/11/2019

A Secretaria de Administração do Estado de Santa Catarina (SEA) fechou um contrato com a 3CORP para a manutenção e atualização de mais de 20 mil ramais. Embora o contrato seja com a SEA, o projeto abrange quase todo o governo do estado (Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil) e diversas outras Secretarias do Estado. “O trabalho tem sido intenso e desafiador”, resume Ricardo Nascimento, colaborador da 3CORP que está a frente do projeto “in loco”.

Outro cliente conquistado pela 3CORP, por meio de um processo licitatório, foi a Fundação Casa. O projeto contempla a locação, instalação e manutenção de 1050 ramais para a sede da instituição, além de um call center de 30 posições.


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp