Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


27/03/2020

"Enfrentando período de crise com soluções de comunicação em nuvem". Este é o tema do nosso webinar a ser realizado na próxima 3ª feira, 31/03, às 10h30.

O home office é uma modalidade de trabalho que tem crescido ano a ano e se acentuou ainda mais devido as ocorrências relacionadas ao COVID-19. Queremos te ajudar a realizar um trabalho remoto eficaz e de forma segura.

 

Por isso, a 3CORP Technology e a Alcatel-Lucent Enterprise te convidam para um webinar onde abordaremos soluções de Comunicação Unificada em Nuvem e Cloud PBX. 

 

Palestrante: Marcos Silva Filho - CALA Cloud Business Engine da Alcatel-Lucent Enterprise.

 

Clique neste link para registrar-se e participar conosco: https://register.gotowebinar.com/register/351210807994795787 . Não perca e saiba como utilizar ferramentas de colaboração corporativas sem custo agora!

 

#webinar #rainbow #covid19 #comunicaçãounificada #promoção #semcusto #cloudpbx #3CORP #AlcatelLucentEnterprise #Brasil #SãoPaulo #Barueri #Tambore #Alphaville #SP #homeoffice #Coronavirus


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp