Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


08/11/2018

 

Os três últimos desempenhos econômico-financeiros da 3CORP a posicionaram entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil.  Este ranking foi elaborado pelo Anuário Informática Hoje, publicação da Fórum Editorial, sob supervisão técnica do professor Japir de Mello Junior, da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. O Anuário Informática Hoje compara as empresas pela evolução de sua receita líquida, uma vez que estas são as que efetivamente entram nos cofres das empresas.

 

De acordo com o diretor de redação do Anuário, o jornalista Wilson Moherdaui, o mercado de informática, no Brasil, registrou, no ano passado, desempenho sofrível, com um encolhimento nominal em reais de 5,86%. “O que se pode esperar para este final de 2018, e para o próximo ano, é que o mercado de informática supere os desequilíbrios e os tropeços, e volte a encontrar o caminho do crescimento sustentável, que marcou sua trajetória ao longo das últimas três décadas”, afirma.

 

E para o presidente da 3CORP, Giuseppe Forestiero, mesmo diante deste cenário, a empresa apresentou lucro em seus balanços que a fez subir 4 posições no ranking em relação ao ano anterior. Há alguns meses, a 3CORP também figurou entre as 100 maiores empresas de telecomunicações do Brasil. “Estas pesquisas nos motivam a continuar buscando aprimoramento para que nossos serviços agreguem cada vez mais valor aos nossos clientes”, declara Forestiero.

 

Mais informações,

Cristiane Leal
Marketing & Comunicação
+55 11 3056-7733 | 11 4118-2715


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp