Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


21/08/2018

A 3CORP acaba de conquistar a 69ª posição no ranking das 100 Maiores Empresas de Telecomunicações do Brasil. É o 4º ano consecutivo que a empresa é destaque na publicação, realizada pelo Anuário Telecom, considerada a única do gênero no país.

O Anuário, que surgiu em 1988 e desde então publicado anualmente, é produzido pela Fórum Editorial  e já está em sua 30ª publicação. O ranking é resultado da análise dos três últimos desempenhos econômico-financeiros das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações, incluindo as operadoras de telefonia fixa e celular, de acordo com sua receita líquida. Os dados enviados pelas empresas são analisados pela equipe que produz o Anuário, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Para o presidente da 3CORP, Giuseppe Forestiero, este posicionamento é muito relevante para a empresa. “A 3CORP atua em todo o território nacional e sempre prima por produtos de ponta, com alto nível de performance e que estejam atualizados com as tendências do mercado de tecnologia”, reitera o presidente elucidando que a empresa possui parceiros muito bem posicionados em termos tecnológicos e que este é um diferencial grande para a nossa empresa.  

De acordo com o presidente, a 3CORP tem planos de crescimento em todo o Brasil. Entre os anos 2017/2018, a empresa cresceu em torno de 20%. A expectativa é que este percentual dobre entre os anos 2018/2019.

 

Sobre a 3CORP

A 3CORP Technology é uma empresa brasileira que está há mais de 16 anos no mercado e é voltada para a entrega das melhores e mais avançadas soluções de Infraestrutura de TI & Telecom. A 3CORP atua como Value Added Partner da Huawei Enterprise, Premium Business Partner da Alcatel-Lucent, Microsoft Gold Partner na competência Communications, parceira Enghouse e Vocale Solutions.

A empresa possui uma gama diversificada de clientes nos segmentos financeiros, de governos, indústrias, hotéis, hospitais, serviços e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados nas áreas comercial, técnica e de desenvolvimento voltadas a criar, prover, implementar e dar suporte de acordo com a necessidade dos clientes.

Com atuação nacional, a 3CORP está com sua sede em Alphaville, Barueri, SP, onde funciona toda parte de Logística, Centro de Distribuição, Laboratório Técnico, Network Operations Center (NOC) e Administração Geral. A empresa conta também com uma filial em Brasília.


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp