Blog

Novidades do Mundo de TI e Telecom


21/10/2019

Entre os dias 14 e 23 de setembro, 10 clientes representando 7 empresas embarcaram para a China a convite da 3CORP em parceria com a Huawei Enterprise. O intuito foi levá-los para o Huawei Connect 2019, uma conferência anual organizada pela fabricante. O tema deste ano foi Advance Intelligence e a Huawei aproveitou o momento para anunciar as suas soluções mais recentes envolvendo IA e nuvem, além de compartilhar o que está sendo feito para ajudar todos os clientes e parceiros a serem digitais. Ao todo, o evento contou com 3 keynotes, 29 mesas redondas, 220 sessões e 140 speeches.


O evento foi em Shanghai, mas os clientes aproveitaram para conhecer Beijing e Shenzhen, onde fica o HQ da Huawei. Depoimentos de clientes relatam que a experiência realmente os impressionou e abriram portas para novas oportunidades.


Veja Também

09/12/2023

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise.

A 3CORP celebra parceria com a Alcatel-Lucent Enterprise em um evento de relacionamento com clientes na Accademia Gastronômica, no Farol Santander.

23/11/2023

3CORP na Huawei Cloud Summit 2023

Nossos colaboradores marcaram presença para se atualizar quanto aos lançamentos e estivemos com stand para divulgar a empresa e nossas soluções em parceria com a Huawei Cloud.

Entre em Contato com a 3CORP

Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
Atendimento via WhatsApp