Soluções

OmniChannel e Call Center


Com nossa Solução Omnichannel você atende seu cliente em todas as plataformas.

Nossa PLATAFORMA OMNICHANNEL é ideal para todas as corporações que precisam: atender seu cliente 4.0 em todas as plataformas sem interrupção, inovar, engajar e encantar, criar novos canais de vendas e fidelização, atender 24x7, com chatbot: respostas rápidas e automatizadas, através de Inteligência Artificial, reduzir seus custos com uma solução 100% modular e escalável e aumentar a produtividade de seus agentes em mais de 40%.

Características

Modo Blended: Inbound e Outbound, para Vendas, SAC e cobrança

Para operações de Atendimento ao cliente - Front e Backoffice. Vendas, negociação e relacionamento: vendas e cobrança. Emissão de dados e relatórios de B.I (Business Intelligence) para insights e tomadas de decisões, além de otimização de processos e fidelização de clientes.

Mantenha-os informados a todo momento

Com notificações proativas, Outbound via voz, SMS ou email, possibilitando a definição de estratégias satisfatórias ao seu negócio através de nossa régua de relacionamento.

Tudo em uma suíte Omnicanal.

Solução em parceria com a Attimo, empresa de serviços de contact center para melhorar o atendimento ao cliente SIP Nativo qualquer PABX ou autônomo (certificado DevConnect). A melhor pontuação na sua categoria. Gestão unificada.

Escalável e confiável

•Integração de canais, tais como: Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Telegram, Web Chat e App Móvil. Integração com website e/ou aplicação móvel. Encaminhamento de conversas para o agente mais qualificado quando necessário, suporte a conversas em vários idiomas, com painéis de controle para uma visão unificada dos principais KPIs. Chatbots, Inteligência Artificial: Assistente de configuração de Bots.

Oferecemos resultados

• Atendimento unificado ao cliente em todas as plataformas: telefone, chat, email, redes sociais e whatsapp

• Aumento na taxa de CPC (contato com a pessoa correta) na média de 40%.

• Redução de custos operacionais superior a 20%.

• Aumento de produtividade por agente / negociador: x2 com discagem preditiva e automatização multichannel.

• Eliminação do custo de aplicações complementares em até 99%.

• Através de aplicações configuráveis, amigáveis e automatizadas pode-se minimizar erros humanos em até 99%.

• Taxa de reconhecimento de até 97%.

Recursos

Recursos que compõem a solução de OmniChannel e Call Center :

Contact Center

Soluções com interface simples e intuitiva ao usuário, seja ele qualquer nível. Com elas é possível gerenciar agentes e ligações, distribuir chamadas, organizar e priorizar atendimentos e obter diversos relatórios.

URA

É uma solução que permite efetuar o atendimento ao cliente de maneira eletrônica, através de um sistema de respostas automático. Com ela é possível fornecer informações aos clientes através de um menu interativo e quando necessário, direcionar a chamada para um Call Center.

Gravação

Oferecemos uma solução de gravação de chamadas que se adequa desde o ambiente corporativo até grandes contact centers. Possuindo interface WEB, permite que a busca e o gerenciamento de suas gravações seja feito em qualquer lugar.

Agente Virtual

É uma solução que pode ser aplicada em vários setores da empresa, como cobrança, pesquisa de satisfação com reconhecimento de voz, vendas com consolidação de canais via email, chat e voz, SAC com URA humanizada e gravação.

Cases

Via Varejo

A Via Varejo, detentora das operações nacionais das ...

Paschoalotto

A Paschoalotto é uma empresa nacional de telesserviç...

Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é uma instituiçã...

DETRAN – SP

DETRAN – SP é o Departamento Estadual de Trânsito de...

ARTESP

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ...

Prefeitura de Itapevi

Itapevi é um município localizado na Grande São Paul...

CREA-SP

CREA é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia...

Tribunal de Contas - RJ

Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-...

Outras Soluções

Confira outros tipos de serviços que a 3CORP realiza.

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