Instituições Financeiras

A 3CORP já foi procurada por diversas instituições financeiras em busca de solução de telefonia capaz de suprir as complexas necessidades administrativas e de contact center. 

Dentre as soluções oferecidas pela 3CORP estavam:

- Centrais de atendimento Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise (OXE)

- Soluções Genesys da plataforma Customer Interaction Management (CIM) como gestão inteligente do roteamento de chamadas, contact center receptivo (Inbound) e ativo (Outbound)

- Relatórios em tempo real e históricos do Contact Center;

- Suporte à URAs IP em grande escala (GVP).

 

A 3CORP ofereceu também solução de gravação de chamadas utilizando Verint e Vocale, solução de tarifação de chamadas SUMUS e painéis eletrônicos para contact center da Spider.

Dentre os benefícios alcançados pelas instituições clientes podemos citar:

Telefonia robusta, resiliente, inteligente, disponível e ao mesmo tempo flexível. Os números referentes ao conjunto de soluções utilizados são tão impressionantes que podem ser comparados a uma estrutura de uma pequena operadora de telefonia. É bom ressaltar que os parceiros da 3CORP nesta solução são líderes mundiais em seus segmentos.  

Contatos:

Matriz (Resende): +55 24 3388-3422

São Paulo: + 55 11 3056-7733

Brasília: +55 61 3533-6701