RENAC

A RENAC trabalha em um competitivo e complexo mercado, o de cobranças. Uma das principais necessidades da RENAC era otimizar o máximo possível a utilização do tempo e transforma-lo em produção efetiva. Com base nesta necessidade, a 3CORP propôs as seguintes soluções:

- Centrais telefônicas Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise (OXE) e Alcatel-Lucent Omni-PCX Office (OXO);
- Gravador de Chamadas Telefônicas e auto atendimento (URA) da Vocale;
- CIM (Customer Interaction Management) Platform da Genesys com as soluções de gestão de contact center ativo (Outbound);
- Relatórios de tempo real e históricos do Contact Center;
- Integrações entre o sistema de tela do agente (Screen Pop) com as soluções Genesys;
- Receptivo da Alcatel-Lucent, o CCS. 

Os benefícios gerados para a RENAC são impressionantes, todas as filias e matriz estão interligadas através de nossas centrais telefonicas;

O contact center de cobrança que antigamente chegou a contar somente com discagem manual, tem o sistema preditivo Genesys que não só mantém uma altíssima otimização na utilização da força de trabalho dos agentes (PAs) como também possibilita uma integração ponta a ponta.

Contatos:

Matriz (Resende): +55 24 3388-3422

São Paulo: + 55 11 3056-7733

Brasília: +55 61 3533-6701