Grupo Nelson Paschoalotto

Desde 2005, o grupo Nelson Paschoalotto, empresa de recuperação de créditos, mantém um relacionamento com a 3CORP Technology. A sua principal necessidade era obter uma operação estável e capaz de otimizar ao máximo os recursos de telefonia e contact center.

Dentre as soluções apresentadas pela 3CORP à empresa estão:

- Centrais telefônicas Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise (OXE);
- CIM (Customer Interaction Management) Platform da Genesys com as soluções de gestão de contact center ativo (Outbound);
Relatórios de tempo real e históricos do Contact Center;
Integrações entre o sistema de tela do agente (Screen Pop) com as soluções Genesys;
Receptivo da Alcatel-Lucent, o CCS. 

Com esta solução, a NP transcende os níveis de usuário de tecnologia de telefonia e gestão de contact center. "Hoje, temos a 3CORP como principal parceiro neste segmento. Temos a confiança que estamos com um parceiro que tem um excelente relacionamento com o fabricante. Isso para nós é importante e nos dá segurança", gerente de TI da Nelson Paschoalotto.

Contatos:

Matriz (Resende): +55 24 3388-3422

São Paulo: + 55 11 3056-7733

Brasília: +55 61 3533-6701